Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...


  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

WebPett
Produtos para cães e gatos

Thumbnail do site WebPett - Produtos para cães e gatos
WebPett - Produtos para cães e gatos
Web Site : http://www.webpett.com.br
Oferecemos produtos de estilo e elegância para seu cachorro e/ou gato. Camas, Acessórios, Roupas, Brinquedos, Produtos de Higiene, Coleiras, Guias, Peitorais, Cobertores, Mantas, Bolsas de Transporte, entre outros.
Endereço: Alameda Augusto Stellfeld, 1061
Bairro: Centro
Cidade: Curitiba, PR
Tel: (41) 3078-8688
 
A Web Pett é uma loja virtual cujo objetivo é oferecer produtos de elegância e estilo para quem preza pelo diferencial quando se trata em produtos para o seu animal de estimação. Contamos com uma seleção de produtos escolhida em seus mínimos detalhes para que o seu animal de estimação tenha destaque e conforto.

A nossa missão é servir os nossos clientes e sempre oferecer produtos de destaque e qualidade no mercado.

Visitas : 1164 visitas
Data de Cadastro : 08-10-2013
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site - redigir um comentário
Veja também :

Categoria temática :

Animais em CURITIBA

WebPett - Produtos para cães e gatos venda de animais CURITIBA lojas CURITIBA comercios CURITIBA gato CURITIBA cachorro CURITIBA peixes CURITIBA iguanos CURITIBA jacaré webpett estilo elegância roupas produtos mantas bolsas transporte loja para animais lojas comercio comercios gato cachorros peixes vermelhos ratos Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Paraná > Curitiba do Paraná > CURITIBA

Microrregião de Curitiba:

20 municipios: Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Contenda, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tunas do Paraná.

A região de Curitiba começou a ser povoada por volta de 1630 (em média muito depois de muitas outras capitais pioneiras), por habitantes vindos de Paranaguá, onde havia sido descoberto o ouro de aluvião, formando o povoado de Nossa Senhora da Luz e Bom Jesus dos Pinhais, que foi elevado a vila em 1693.
A partir de 1867, Curitiba começa a receber levas de imigrantes, em sua maioria poloneses e italianos. Durante o século XX, especialmente na segunda metade, a cidade passa por um grande incremento populacional e se consolida como pólo regional de comércio e serviços, tornando-se uma das cidades mais ricas do Brasil e pioneira em soluções urbanísticas.
(fonte: Wikipedia)

Foto: Vista aérea da região dos bairros do Batel e Água Verde.

Meteo
Publicidade